domingo, 18 de julho de 2010

Saiba antes as tendências de moda da novela Ti-ti-ti

A nova novela do horário das sete da Rede Globo deve movimentar a cena fashionista do país. O remake de Ti-ti-ti, trama de Cassiano Gabus Mendes, agora reescrita por Maria Adelaide Amaral, estreia nessa segunda-feira, cheio de referências fashion e baseado em muita coisa que já está rolando no meio de moda ou que ainda deverá ser hit.
Quem contou pra gente um pouquinho desses detalhes foi a própria figurinista da novela, Marilia Carneiro. Diva do figurino na televisão nacional, ela é praticamente a Patricia Fields das telenovelas. Marilia tem em seu currículo novelas como Anos Rebeldes, Gabriela,  Malu Mulher entre outras,  nos quais ela assinou o visual dos personagens. Confere aí o que vai estar presente no look das atrizes que fazem parte da história:
principal_jaqueline copy
Jaqueline Maldonado
A peruona vivida por Claudia Raia terá um make forte, com olhos esfumaçados e bem marcados, com boca nude. As roupas seguirão um estilo mulherão, inspirado em Lanvin, com referências barrocas, em peças cheias de pregas e drapeados. Espere acessórios grandes e exagerados.
principal_rebeca_ copy
Rebeca Bianchi
Mais clássica, a personagem de Cristiane Torloni tem um corte de cabelo clássico, inspirado em Jackie O, com roupas de excelente corte, investindo em terninhos e tailleurs.
principal_malu_mader_ copy
Suzana Martins
Vivida por Malu Mader, faz um estilo mais fashion, com muitos jeans e paetês. Os cabelos de Malu ganharam pontas mais claras, inspirado no cabelo de Carine Rothfield, editora da Vogue francesa e o make tem uma proposta mais natural. As unhas da personagem terão uma cor chave: vinho e anote aí, pois essa deve ser a cor hit da próxima estação.
principal_luisa_ copy
Luisa Salgado
A personagem de Guilhermina Guinle terá um estilo bem marcante, com um corte de cabelo curto, com as laterais raspadas, a raiz é mais escura e as pontas mais claras. Anota aí que esse cabelo vai ser sucesso! Ela deverá vestir uma das tendências mais em alta no momento, o militarismo, com jaquetinhas e peças pautadas por essa ideia.
principal_madu copy
Madu
Muita atenção para a cor do cabelo de Carolinie: ruivo bem laranja. Essa cor vai bombar, fiquem atentas.
principal_marcela copy
Marcela de Andrade
A protagonista de Isis Valverde faz a parte menos modinha do elenco, com um cabelão comprido (ela colocou apliques) e visual mais ingênuo e romântico.
principal_stefany_ copy
Stéfany Oliveira
A personagem de Sophie Carlotte faz a mesma linha que Marcela, mais romântica e ganhou um penteado bem característico com a famosa trança lateral da qual tanto já falamos aqui.
principal_bruna copy
Bruna Soares Sampaio
Giulia Gam que interpretará a personagem ganhou cabelos cacheados, loiro e curtos, com uma raiz mais escura e pontas claras.
principal_valquiria_ copy
Valquíria Spina
Cabelos despontados com mechas mais claras e um figurino super fashion devem marcar essa como uma personagem referência que deverá lançar muitas tendências entre o público. O batom laranja em alta nos editoriais de moda e passarelas lá fora está presente no seu visual.
principal_irina_ copy
Irina
Boca vermelha deverá ser a marca registrada da personagem de Izabella Bicalho. Já tá em alta lá fora, então fica de olho porque a ideia deve pegar por aqui também.

Fonte:http://mauren.terra.com.br/noticias/moda-noticias/saiba-antes-das-tendencias-de-moda-da-novela-ti-ti-ti/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com