quinta-feira, 29 de julho de 2010

Óculos: lançamentos Prada e Dolce & Gabbana


Para o inverno 2011, Prada lança uma coleção-cápsula de óculos de sol chamada "Swing". Apresenta itens em formatos sofisticados, com uma combinação do retrô da década de 1950 com as linhas simples dos anos 1990. As peças trazem armações grossas e hastes de espessura média. Repare que o formato é uma renovação dos clássicos óculos de gatinha.

Outra grife italiana a apresentar lançamentos é a Dolce & Gabbana. Em parceria com a popstar Madonna, lança uma linha de óculos de sol com 6 modelos, também com perfume retrô. Em plástico preto, com padrão tartaruga ou até em vermelho, as peças têm armações de metal prateadas e douradas. Madonna é a estrela da campanha da grife.

Ambas as coleções estão disponíveis na Luxottica.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=88102

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com