sexta-feira, 16 de julho de 2010

Madonna: novas peças divulgadas


Apesar de ter sido anunciada no início do ano, somente no dia 3 de agosto chegam às araras da Macy’s as peças da coleção “Material Girl”, criada em parceria com Madonna. Nesta semana, foram divulgadas mais imagens dos lançamentos, que incluem roupas, calçados, bolsas, bijuterias e acessórios de cabelo.

“`Material Girl´ é uma menina que está interessada em moda, música e diversão. Ela tem um senso de humor e é aventureira”, explica a diva do pop.


Entre as peças, há desde vestidinhos com inspiração romântica até um colete perfecto de couro, com superfície levemente acetinada. Preste atenção também na saia com estampa floral, no spencer xadrez, nos detalhes em rendas e paetês, que estarão presentes em diversas peças. Uma silhueta bem anos 1990 está sendo explorada, com calças de cintura bem alta e blusas, jaquetas e tops curtinhos.

Até agora, especula-se que a garota-propaganda da linha será a atriz Taylor Momsen, de Gossip Girl. Taylor é conhecida pelo visual rocker dentro e fora do seriado.

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=87739

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com