quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lanvin abre loja de 5 andares

Uma das poucas grandes marcas que ainda não tinha um endereço fixo em Nova York, como salientou inclusive o diretor-criativo Alber Elbaz, a Lanvin encontrou na Madison Avenue um lugar para sua 1ª loja em Manhattan. Agora, a grife integra um grupo ainda mais seleto, o das marcas que tem lojas de 5 andares.


O térreo, cuja decoração é inspirada em residências da década de 1920, é dedicado aos calçados, bolsas, roupas para o dia-a-dia e acessórios, tudo isso em armários de madeira escura e grandes vidros. O próximo andar reúne peças vintage, em preto e branco, além de duas paredes que abrigam joias, bijuterias e sapatos.


No 3º piso, as noivas têm atenção especial e encontram não só vestidos, mas todos os acessórios necessários para um casamento Lanvin dos pés à cabeça. Os 2 últimos andares concentram a parte administrativa da maison no país.

Além dos produtos de moda, a loja oferece uma variedade interessante de itens, que compreende desde bonecas de porcelana até notebooks. Segundo Elbaz, a intenção era criar um supermercado de luxo que facilitasse a rotina de compras da cliente Lanvin. 

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=88097

2 comentários:

  1. Estou passando mal,de verdade:) Amo Lanvin e nao penso duas vezes quando tenho q adquirir um produto deste brand.Elbaz è um dos poucos q consegue transportar p a marca,na dose certa, o luxo,feminilidade e elegancia q uma mulher precisa!

    ResponderExcluir
  2. Nayra,

    só o que posso dizer é que concordo plenamente com você... Lanvin é perfeita!

    Beijos,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com