quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fashion's Night Out 2010: calendário oficial





Foi confirmado o calendário oficial do Fashion's Night Out 2010, evento para promover o consumo global de moda  liderado por Anna Wintour, da Vogue América. E, ao invés de uma única noite de compras, neste ano ele abrange vários dias do mês de setembro.

A França abre a comemoração mundial das compras no dia 7, seguida por Inglaterra e Coréia do Sul, no dia 8 de setembro. Na Austrália, Alemanha, Itália, Portugal e Espanha, o FNO será do dia 9 do mesmo mês; Índia, Rússia e Estados Unidos, no dia 10; China, Japão e Taiwan, no dia 11; e Grécia e Turquia fecharam no dia 16 de setembro.

As datas de São Paulo e Rio ainda não foram divulgadas.

Segundo a Condé Nast, editora da Vogue América, a expansão das datas foi simplesmente concebida por uma questão de conveniência. "A mudança foi feita por motivos práticos. Nós quisemos dar a todos os lojistas a flexibilidade de abrir na data em que funcionaria melhor pra eles ", diz um porta-voz da empresa.


Fonte:http://chic.ig.com.br/moda/noticia/fashion-s-night-out-2010-saiu-o-calendario-oficial-do-evento-global-que-promove-consumo-de-moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com