sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vitrines floridas no Brasil e exterior

Verdadeiras coringas na decoração de eventos, as flores aparecem em peso também no varejo de moda. Abaixo, veja como duas marcas criaram vitrines primaveris com flores, folhas e até grama sintética:


Para acompanhar a estampa estilo Liberty, em alta nas próximas estações, Printemps encheu de flores uma vitrine parisiense. As cabeças dos manequins foram substituídas por volumosos arranjos florais, que seguem as mesmas tonalidades das roupas. Partes do cenário também foram decoradas com o mesmo recurso, que se destaca no ambiente inteiramente branco.


As marcas Mx e Mx Plus seguiram a tendência e trouxeram o visual florido para o Brasil. Em 2 ambientes, o mesmo conceito foi repaginado com detalhes diferentes e outros elementos, como uma carruagem, de acordo com as características de cada vitrine. As cores das peças expostas são suaves e o aspecto natural foi reforçado com grama sintética em um dos casos.

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=86607

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com