quarta-feira, 16 de junho de 2010

SPFW: mix de estilos masculinos

Rock, dândi e androginia são algumas das inspirações para 6 looks

Depois do blackout que dominou a moda feminina nos primeiros dias de São Paulo Fashion Week, os homens se destacaram pela pluralidade de referências em seu vestuário. Abaixo, confira o estilo de 6 famosos que compareceram ao evento:


Supla deixou de lado as cores chamativas e apostou em uma pesada estética rocker, com jaqueta, calça, luvas e coturnos pretos, tudo em couro. Ricardo dos Anjos, responsável pela beleza de FH por Fause Haten, optou por uma camiseta com estampa cujo aspecto é o mesmo de tatuagens, numerosas em seus braços, e um boné para compor look street. Na contramão, Fernando Torquatto encontrou no alinhado estilo dândi a inspiração para sua produção, arrematada por uma gravata borboleta.


Além das peças de vestuário, a bolsa Louis Vuitton feminina e a maquiagem carregada evidenciam a referência andrógina de Serginho. Graças ao colar e principalmente em função da pulseira que recria uma concha, Wilson Ranieri apresentou uma produção de aspecto natural, sustentada também pelas cores das peças. Possivelmente no embalo da Copa do Mundo, Lula Rodrigues encontrou no laranja característico da seleção holandesa a cor ideal para seu visual, que transita entre esportivo e casual.

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=86396

2 comentários:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com