quarta-feira, 2 de junho de 2010

Para assistir aos desfiles, atrizes apostam em diversos estilos

Para assistir aos desfiles do Fashion Rio, as famosas têm apostado em estilos variados: romântico, rocker e clássico, em looks que vão dos vestidos com babados até as calças de corte reto.  Selecionamos algumas opções interessantes para se inspirar, confira.


Intérprete de Melina em “Passione”, Mayana Moura deixa claro o aspecto rebelde de sua produção. A jaqueta perfecto é combinada a vestido e chapéu, numa composição em preto total. A monocromia é quebrada apenas com os zíperes dourados do casaco.

Também integrante do elenco da novela das 8, Tammy Di Calafiori aposta em look bem feminino, com vestido tomara-que-caia estampado. Com cintura bem marcada, a peça tem decote V. Discreta, a atriz deixa de lado os acessórios, optando apenas por brincos.

O romantismo também pôde ser visto no look de Vitória Frate. Neste caso, inclusive na estampa: corações multicoloridos espalhados por toda parte. Balonê e com ombros proeminentes, a peça foi combinada à bolsa azul com fivela em formato de coração.


Maytê Piragibe optou por sobreposição, de tomara-que-caia e camisa transparente. Atente para as texturas criadas por meio de dobraduras no tecido. Bolsa e scarpins com aplicação de tachas quebram um pouco a sobriedade do visual.

Se a maioria optou por mostrar as pernas, houve quem também optasse pela discrição. Esse foi o caso de Sheron Menezes, com look branco total quebrado apenas pela echarpe colorida. E o de Carolina Ferraz, que apostou na composição jeans e casaqueto estilo Chanel. Destaque para as sandálias da atriz, altíssimas e com viés dourado.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=85591

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com