terça-feira, 8 de junho de 2010

Os melhores vestidos do MTV Movie Awards



Pernas de fora na cerimônia do MTV Movie Awards. Realizado no último domingo, dia 6 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a premiação contou com a participação de muitas celebridades internacionais. Por ser um evento mais despojado, as famosas não economizaram nos comprimentos curtos, com propostas de todo tipo: desde as mais ousadas até as bem comportadas.

Cameron Diaz e Eva Mendes optaram por versões estampadas. Enquanto a 1ª escolheu cintura marcada e ombros proeminentes, a outra foi com peça soltinha, estilo T-shirt, mas com decote assimétrico. Nos pés de ambas, saltos altíssimos.

Leveza é a principal característica do vestido de Paris Hilton. Adornado com plumas na medida certa, tem também bordados delicados em paetê no busto. Sua irmã, Nicky Hilton, também escolheu look discreto, amplo em cima e justo em baixo. Em tons pastel, a peça traz bordados na saia.


Em composição semelhante, Vanessa Hudgens foi ao evento usando vestido vaporoso e bem curto. Com aspecto de lingerie, o modelito tem aplicações de pedras no busto e bordados delicados na saia.

No evento, também não poderiam faltar as cores vibrantes: Scarlett Johansson optou pelo vestido verde todo em renda, e Miranda Cosgrove usou modelo vermelho, cheio de recortes.


Com seu visual rocker característico, Kristen Stewart apostou no equilíbrio de rebeldia e sensualidade. Nas cores dourado e prateado, o vestido é bem justo, mas traz decote comportado. Para completar, cinto e sandálias com aspecto pesado.

Jessica Biel optou por composição incomum para o tapete vermelho: blusa leve com transparência velada, cinto rosa com fivela de laço e saia preta com bordados e volumes.

Irreverente (como sempre), Katy Perry escolheu versão justíssima, com decote profundo e aplicações diferentes. Para completar, peruca azul-royal.

Fotos: Danny Moloshok e Mario Anzuoni/REUTERS


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=85783

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com