terça-feira, 22 de junho de 2010

Microvestidos no MuchMusic Video Awards

No último domingo, dia 20 de junho, foi realizado o MuchMusic Video Awards, em Toronto, premiação que contou com diversos ídolos teen. Para o evento, a ordem foi economizar em tecido. As medidas beiraram os extremos, tanto em comprimento quanto em largura. Predominaram looks curtíssimos e superajustados, em propostas diferenciadas. Selecionamos algumas opções interessantes, confira.


A cantora Katy Perry e as atrizes Nina Dobrev e Kristin Cavallari apostaram em superfícies com aspecto glossy. Mais ousada, Katy optou por versão com decote assimétrico e muitos recortes na lateral. Nina foi de míni tomara-que-caia com aplicações de tecido, e Kristin escolheu versão mais simples, porém incomum, na cor prateada.


Única de short, Ke$ha investiu em look bem diferente. Usou blusa ampla com recortes que deixaram partes do corpo à mostra, além de chapéu e sandália pesada com solado meia-pata.

Também em composição monocromática, Shenae Grimes optou pela tendência glam rock, com saia rodada em couro e transparência velada no decote. Para complementar, os acessórios dão o aspecto rebelde da produção: cinto com spikes, crucifixo em tamanho máxi e pulseiras com tachas.

A atriz Miranda Cosgrove foi de inspiração tropical. Escolheu vestido com print selvagem renovado, nas cores azul, verde e amarelo. O look mais comportado do evento ganhou mangas curtas e drapeado leve no corpo.

Fotos: Mike Cassese e Mark Blinch/REUTERS

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=86686

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com