sábado, 26 de junho de 2010

Lady Gaga é homenageada em desfile da Empório Armani


A diva Lady Gaga tem conquistado fãs nos quatro cantos do planeta. Agora foi a vez do estilista Giorgio Armani, que trouxe, neste domingo (20), às passarelas da Semana de Moda Masculina de Milão um exército de modelos parecido com o do clipe Alejandro, da cantora pop.

Vestindo o mesmo look do clipe, que também é assinado pela marca, os modelos entraram marchando na passarela italiana ao som do novo sucesso da cantora, enquanto atrás, no telão, lia-se “Empório Armani for Gaga”.

A semana de moda masculina de Milão acontece entre os dias 19 e 22 de junho. Durante o evento, 31 marcas apresentarão suas coleções para o verão 2011, entre elas Prada, Salvatore Ferragamo, Giorgio Armani, Vivienne Westwood e Versace.

Fonte:http://www.onne.com.br/moda/materia/13718/lady-gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com