segunda-feira, 7 de junho de 2010

Karl Lagerfeld quer ser o REI do Hi-Lo

Karl Lagerfeld

Karl Lagerfeld já não é mais o mesmo. Como diretor-criativo da Chanel (e também da Fendi), cria alguns dos itens mais caros do mundo, que fazem com que mulheres briguem por uma bolsa durante o período de liquidações. Mas agora ele quer algo diferente, quer criar moda com preços mais acessíveis novamente (ele foi o primeiro estilista famoso a fazer uma coleção para a H&M, em 2004). Disse numa entrevista ao WWD que seu sonho é fazer da Karl Lagerfeld, a marca que leva seu nome, algo que entre na categoria do mercado para as massas, já que chegou ao pico do luxo com a Chanel e a Fendi. É que, segundo ele, “estar nas duas pontas do mercado é o alto luxo”. Para que isso aconteça, no entanto, é necessária a aprovação da nova equipe que assumiu a administração da marca. Karl Lagerfeld para as massas já!

Fonte:http://msn.lilianpacce.com.br/home/karl-lagerfeld-de-baciada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com