quinta-feira, 10 de junho de 2010

Globo faz "Ti-ti-ti" na SPFW


Vai ter muito Ti-ti-ti nas passarelas e corredores da São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda de moda da América Latina, que começou oficialmente nessa quarta-feira 9. A TV Globo escolheu o Pavilhão do Ibirapuera como palco para a gravação de teasers que irão anunciar a nova novela das 19h,o remake do sucesso Ti-ti-ti.

Por ter a moda como tema central, a novela usará o glamour e agito do evento de moda para convidar o público a conhecer a história de seus personagens. Durante a SPFW, a top model Leandra Borges - personagem interpretada pela atriz Ingrid Guimarães, que dava nome a um quadro do Fantástico - irá comandar um estúdio itinerante no Pavilhão da Bienal. Ela terá a missão de entrevistar anônimos e famosos a respeito dos termos, das tendências e de tudo que envolve o mundo da moda. As melhores cenas captadas por ela darão origem ao teaser da novela, que será veiculado durante a programação da Globo.

Detalhe: Alexandre Herchcovitch fará uma participação especial no primeiro capítulo da trama.


Fonte:http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=Globo_faz__Ti_ti_ti__na_Sao_Paulo_Fashion_Week&origem=mmbymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com