domingo, 20 de junho de 2010

D&G reúne famosos em seus 20 anos de moda masculina

Evento reúne celebridades do mundo da moda  Foto: Getty ImagesMarica Pellegrini e Eros Ramazzotti  Foto: Getty ImagesLola Lennox, Annie Lennox e Tali Lennox  Foto: Getty ImagesMonica Bellucci e Stefano Gabbana  Foto: Getty Images

A grife italiana Dolce&Gabbana se cercou hoje de rostos famosos em Milão, entre eles a atriz britânica Rachel Weisz e o americano Matthew McConaughey, para apresentar sua coleção masculina para a temporada primavera-verão 2011, com a qual comemora seus 20 anos vestindo homens.
 
Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que inauguraram uma exposição em Milão que repassa seus 20 anos de coleções para homens, voltaram a chamar atenção hoje, na semana de moda masculina da cidade, que vai de hoje até o dia 22 de junho.
 
Acompanhado pela voz e o piano da britânica Annie Lennox, o desfile da coleção da D&G trouxe uma proposta muito sóbria, que pretende homenagear a rusticidade da região italiana da Sicília, que exige roupas leves para o calor do verão.
 
Por isso, o desfile da D&G, ao qual também assistiu o ator americano Morgan Freeman, apostou por peças largas, de tons claros, sobretudo, branco e terra, para um homem que não precisa de muitos artifícios para se vestir no dia-a-dia.
 
Já para a noite, a coleção da D&G apresentou um homem que sabe se vestir, com um sóbrio, mas elegante paletó escuro, combinado com camisa branca e uma gravata mais estilizada que nunca.
 
 
Fonte:http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4507916-EI1119,00-DolceGabbana+reune+famosos+em+seus+anos+de+moda+masculina.html#tarticle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com