sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cosmopolitan elege os 11 jogadores mais bonitos da Copa

A revista Cosmopolitan publicou um ranking com os 11 jogadores mais bonitos que disputarão a Copa do Mundo da África do Sul que começa no próximo dia 11 de junho. Rostos bonitos e corpos atléticos foram os critérios de maior peso na hora da votação dos escolhidos. Entre os galãs, apenas um brasileiro: o meia Kaká. Cristiano Ronaldo, que já desfilou e participou de ensaios por várias grifes (é muito engraçado e até curioso como os jogadores de futebol estão virandos astros da moda), também figura na lista. Confira os jogadores eleitos pela Cosmopolitan:

Cristiano Ronaldo (Portugal)
O gajo português não poderia ficar de fora dessa lista. Ronaldo, que tem 1,86 m e 84 kg, já realizou trabalhos como modelo da Armani. Joga atualmente no Real Madrid (ESP). (Foto: Reprodução)

Kaká (Brasil)

O camisa 10 do Brasil é o único representante sulamericano na lista. Aos 28 anos, Kaká esbanja charme e é garoto propaganda de diversos comerciais. O jogador do Real Madrid (ESP) tem 1,86 m e 82 kg. (Foto: Reprodução)

Lukas Podolski (Alemanhã)

Podolski é um dos representantes alemães na lista, apesar de ter nascido na Polônia. O veloz jogador de 25 anos, atualmente, é o camisa 10 do Colônia (ALE). O Alemão naturalizado tem 1,82 m e 81 kg. (Foto: Reprodução)

Carlos Bocanegra (Estados Unidos)

Um dos destaques do time Americano, Bocanegra também figura na lista da revista. O jogador de 31 anos joga atualmente no Rennes (FRA). O zagueiro tem 1,82m e 78 kg. (Foto: Reprodução)

Carlos Marchisio (Itália)

Os italianos não poderiam ficar de fora do ranking da Cosmopolitan. Carlos Marchisio tem 24 anos, 1,79 m e 76 kg. O galã de olhos azuis é volante e joga atualmente na Juventus (ITA). (Foto: Reprodução)

Thierry Henry (França)

O atacante francês que atua no Barcelona (ESP) também foi lembrado como um dos jogadores mais bonitos que estarão presentes nos gramados da África do Sul. Henry tem 32 anos e 1,88 m. (Foto: Reprodução)

Maarten Stekelenburg (Holanda)

O goleiro holandês está entre os jogadores mais bonitos da Copa de acordo com a Cosmopolitan. Maarten, de 27 anos, tem 1,97 e joga atualmente no Ajax (HOL). (Foto: Reprodução)

Lucas Neill (Austrália)

Lucas Neill tem 1,82 m, 32 anos e é o representante da Oceania na lista dos mais bonitos da Copa. O jogador atua como zagueiro no West Ham (ING). (Foto: Reprodução)

Alberto Gilardino (Itália)

Mais um representante italiano na lista dos 11 mais bonitos do Mundial, Gilardino é atacante e joga na Fiorentina (ITA). O jogador de 27 anos, tem 1,87 m e 76 kg. (Foto: Reprodução)

Bastian Schweinsteiger (Alemanha)

Schweinsteiger é mais um alemão que figura no ranking da revista internacional. O jogador de 25 anos tem 1,83 m e 79 kg. Ele atua no meio-de-campo da seleção e do Bayern Munique (ALE). (Foto: Reprodução)

Valon Behrami (Suiça)

O jogador é o representante da Suíça no ranking da Cosmopolitan. Valon tem 25 anos e atua no West Ham (ING). (Foto: Reprodução)
Fonte:http://www.onne.com.br/esportes/materia/13502/cosmopolitan

3 comentários:

  1. O Kaká com certeza e lindo...
    Todos são fofos, falto o Ronaldinho na lista...
    Rs

    ResponderExcluir
  2. Oh galera, o Nilmar deveria estar entre os 11.

    ResponderExcluir
  3. Oh galera, o Nilmar deveria e merecia estar entre os 11.

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com