domingo, 6 de junho de 2010

Como usar o blazer boyfriend?

(Foto: Divulgação)


Esse povo da moda vive inventando nome novo para roupas que já existem, não é? Nem sempre. A moda muda, se reinventa e, de tempos em tempos, traz releituras de peças clássicas; com detalhes que fazem toda a diferença. Quem ganhou roupagem nova e recente foi o clássico blazer, com direito até a nome internacional: blazer boyfriend. Nessa nova versão, ele veio mais comprido do que o tradicional, tem corte reto (não é acinturado) e os ombros no lugar. Diferente do jaquetão, não deixa a mulher com cara de jogadora de futebol americano.


A bula da peça:

1) Deixe-o aberto!

2) Você pode usá-lo no lugar do blazer tradicional, para deixar sua produção mais moderna.

3) Se a ideia é conseguir um look fashionista em 30 segundos, combine o blazer boyfriend com short ou saia bem curtos e uma ankle boot, aquela botinha de cano bem curto que está super na moda.

4) Se voce não é tão alta e magra quanto a Gisele Bündchen, cuidado com calças, saias ou bermudas de pregas. Como o boyfriend é mais comprido, vai ficar por cima dessas pregas. E pode deixar a região da barriga e dos flancos mais volumosa, o que mulher nenhuma quer, não é mesmo?

5) Outro jeito descoladíssimo de usar esse blazer é por cima de vestidos de noite tipo coquetel.

6) Se você tem pernas curtas, use o blazer por cima de uma saia, calca ou bermuda de cintura alta, com camisa ou blusa por dentro. E salto alto!

 
Fonte:http://www.onne.com.br/moda/materia/13386/blazer-boyfriend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com