sexta-feira, 28 de maio de 2010

Shoe Lovers

Oxford Tatiana Loureiro

Ankle Boot Constança Basto

Ankle Boot Constança Basto

Inverno Sarah Chofakian


Inverno Sarah Chofakian

Inverno Sarah Chofakian

Inverno Sarah Chofakian

Inverno Sarah Chofakian


Inverno Sarah Chofakian

Sapatos Paula Ferber

Sapato Paula Ferber


Sapato Paula Ferber

Sapatilha Tatiana Loureiro

Sapatilha Tatiana Loureiro


Sapatilha de tweed e camurça Tatiana Loureiro


Sapatilha animal print Tatiana Loureiro


Peep toes, ankle boots, pump e flats. Confira o inverno das badaladas marcas de sapatos Constança Basto, Tatiana Loureiro, Paula Ferber e Sarah Chofakian:

Constança Basto - Com um badalado showroom no Soho, em Nova York, além de lojas no Brasil, a designer de sapatos Constança Basto ganhou fãs badaladas como Charlize Theron e Nicole Kidman. Seus sapatos esbanjam sensualidade, com formas contemporâneas, cores incríveis e materiais sofisticados. Para o inverno 2010, a marca seguiu uma das tendências mais forte, que domina os pés das antenadas há algumas temporadas: as ankle boots. Em camurça e cores fortes como verde musgo e magenta, os modelos da marca fogem do básico com detalhes como ilhoses, laçoes e tachas, deixando qualquer visual mais moderno e estiloso. Peep toes, pumps e meias patas de verniz, vêm com muita atitude e personalidade.


Tatiana Loureiro - Há tempos que os saltos altos não são os únicos protagonistas nos pés das mulheres, e as flats vem ganhando cada vez mais espaço e charme. Pensando nisso, a designer de sapatos Tatiana Loureiro desenvolveu uma marca especializada em sapatilhas, ou ballerinas, como ela chama. No inverno, a marca traz desde mais ousadas em animal prints, até mais delicadas e femininas com matelassê, laços e listras. Camurça, tweed e píton foram os materiais escolhidos para deixarem as sapatilhas ainda mais charmosas. Além das sapatilhas, os clássicos modelos Oxford continuam em alta, em verniz e com o bico mais afinado. A marca também oferece a opção de personalizar os sapatos com os detalhes e cores que você preferir.


Paula Ferber - Conhecida por seus modelos arrojados e versáteis, a designer Paula Ferber preparou uma coleção de inverno com muita mistura de texturas e saltos mais grossos. Entre as cores, muito bronze, marrom, prata velho e tons de azul. Lantejoulas, detalhes como tachas e recortes, e couro trabalhado deixam os sapatos completamente únicos. Grande parte da coleção é de peep toes e assandalhados, muitos femininos e originais. A designer aposta em modelos com cara de retrô que são a cara do inverno.


Sarah Chofakian - A designer de sapatos prestou uma homenagem à clássica estilista francesa Madaleine Vionnet em sua coleção de inverno. Com alma retrô, design diferenciado e detalhes surpreendentes, os escarpins, peep toes e mary janes de Chofakian ganharam recortes e desenhos femininos, que lembram babados e rendas, e muitas flores, marcas do trabalho de Vionnet. Fazendo um mix entre conforto e design, a coleção aposta em saltos mais grossos e nos charmosos bicos arredondados. Além das cores marrom e preto, os modelos aparecem em azul turquesa, vermelho e rosa, feitos em camurça, pelica e veludo.



Fonte:http://taste.uol.com.br/news/templates/noticia.asp?t=3&idNoticia=9477&secao=Estilo#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com