segunda-feira, 24 de maio de 2010

No verão 2010/11 aposte em calçados coloridos

Para o verão 2010/11, uma coisa é certa: os calçados femininos terão cores vivas. Seja em toda a peça ou apenas em alguns detalhes, a verdade é que os tons vibrantes estão em muitos lançamentos.




Werner, por exemplo, aposta em peep toe em couro vazado nas combinação pink e verde. Para arrematar, flor vermelha aplicada no cabedal. Outra opção é a sandália roxa, que cobre o pé com tiras irregulares.



Em parceria com a Globo Marcas, Bottero lança uma linha de calçados inspirados nas personagens da novela “Passione”. Há o scarpin Clara (Mariana Ximenes), a ankle boot Agostina (Leandra Leal), a sapatilha Diana (Carolina Dieckmann) e a sandália Jéssica (Gabriela Duarte). Além dos tons clássicos, algumas peças vêm com detalhes bem coloridos, em tons como pink e amarelo.

Por enquanto, a Corso Como só mostra o preview, mas já dá para perceber que também seguirá a tendência. O croqui indica que um peep toe abotinado com aplicação de flores em tom de verde bem vivo será lançado em breve.


Em cor semelhante, a Santa Lolla aposta em sandália altíssima com múltiplas tiras na coleção resort, que antecede a de verão 2010/11. Além desse modelo, a grife também apresenta outras sandal boots coloridas, com detalhes como matelassê e vazados.


No Minas Trend Preview, muitos expositores seguiram o conceito. Esse foi o caso da Margot, com uma variedade de calçados na cor laranja, e da Patachou, com os exemplares em azul-royal e pink.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=85362

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com