segunda-feira, 10 de maio de 2010

La Perla aposta em lingeries de luxo para noivas

Ninguém duvida de que o vestido de noiva é um dos maiores destaques em uma cerimônia de casamento. Mas para que ele componha o look da melhor maneira possível, é necessário que a lingerie escolhida não brigue com a peça principal.


Pensando nisso, a marca de lingeries de luxo La Perla, baseada em Bolonha, lança sua nova coleção para noivas apostando em itens invisíveis, que não comprometam o visual final. Corselet, calcinha e sutiã, entre outras peças, são feitos em tecidos macios e recebem detalhes em renda Chantilly. Tudo nas cores branco e off-white.

A coleção também contempla itens de nightwear, como uma camisola em georgette de seda e cetim, com shape que remete aos anos 1920. Também há outro modelo em cetim que traz como detalhe as grandes fendas laterais.

Peça importante no enxoval, nesta coleção o roupão ganha destaque. Em renda Chantilly e com detalhes em georgette de seda, a peça vem em versões longas ou curtas.


Lindas mesmo! Nós da über adoramos lingerie, afinal de contas, somos de Nova Friburgo - pólo nacional da lingerie... A über-dica é: quem não pode comprar La Perla ou não gostou do que a marca ofereceu:

Lingerie casual/básica com um toque neo vintage: http://www.leovilu.com.br/
Lingerie noite feita em tecidos naturais o que gantante conforto absoluto: http://www.lachatte.com.br/
Lingerie sofisticada e rebuscada para dar um toque de luxo naquela noite especial: http://www.dechelles.com.br/


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=85082


2 comentários:

  1. Nossa, linda as fotos! Cheias de delicadeza! :)))

    ResponderExcluir
  2. Lindas sim, a La Perla faz um trabalho divino, mas as marcas de Friburgo tbm tem um trabalho bacana... vale conferir.

    Beijos!

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com