sábado, 22 de maio de 2010

Kate Moss e Topshop: nova coleção


As novidade de verão 2010/11 seguem inspiradas no guarda-roupa da top. Entre as novidades, há muitos shorts, blazeres, maxivestidos e vestidos curtos. As peças são bem vaporosas e soltinhas.


Destaque para o uso da renda como matéria-prima: em bulsas e vestidos inteiros, que chegaram a lembrar roupa para casamento. Os aspectos de lingerie também foram muito utilizados. Repare também que, apesar de Kate ter investido em diversos modelos de calças skinny para compor com as blusas soltinhas, há algumas opções de calças com bocas bem amplas.

A tendência boyfriend não foi deixada de lado e se traduz em blazeres e T-shirts maiores, mas que ganham feminilidade através de aplicações e detalhes. Há mais de 80 peças nesta coleção.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=85347

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com