terça-feira, 4 de maio de 2010

DIOR monta espaços personalizados de beleza no Brasil

CHRISTIAN DIOR ENTREGA PRAZER AOS SENTIDOS EM ESPAÇOS PERSONALIZADOS SOB INVESTIMENTO EM PROJETOS DE DESIGN NO BRASIL
 
Seguindo a estratégia mundial da marca e visando a oportunidade de crescimentos ambiciosos em um país em destaque no cenário econômico mundial como o Brasil, a filial brasileira da Parfums Christian Dior fará investimentos arrojados em 2010, motando espaços de beleza personalizados. O plano abrange, além da capital paulistana e interior do Estado, Brasília, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, com projetos ambiciosos para o segundo semestre.

O plano de investimento segue a proposta de alinhamento mundial, garantindo uma comunicação única para a Dior em qualquer perfumaria ou loja de departamento de luxo do planeta. Os móveis são desenhados na França e seguem a arquitetura Cosmotic, denominação do design e imagem dos counters da marca.


Dior Cosmotic Counter na loja Opaque do Shopping Vila Olímpia

“Simples e discreto, sem ser austero e, sobretudo, muito clássico e parisiense. Este estilo nunca poderia desviar o foco das coleções. Fui muito cuidadoso em não converter minha casa de alta costura num extravagante palco de teatro. Pelo contrário, quis destacar os produtos e não a decoração”, declarou Christian Dior, em 1947, ao inaugurar sua icônica Maison Dior, na francesa Av. Montaigne. Uma definição perfeita e verdadeira para o conceito do Dior Cosmotic Counter, criado para destacar os luxuosos produtos que cumprem com as necessidades e atendem aos caprichos dos mais exigentes consumidores.

Um espaço único de beleza que proporciona prazer a todos os sentidos. A iluminação dos visuais e a maquiagem atraem o olhar. Os envolventes aromas das fragrâncias incitam o olfato. A textura dos tratamentos Dior é um presente ao tato. Todas as áreas desse espaço personalizado provocam o desejo de sentir os produtos e se deixar levar pela beleza.

Com a ajuda e os conselhos das consultoras de beleza e especialistas Dior, as clientes poderão desfrutar da luxuosa experiência de ter maquiadores Dior à disposição, interpretando as tendências para criar looks inspirados nas passarelas de John Galliano.

Parfums Christian Dior, ícone absoluto de luxo e prestígio no mundo, inaugura este espaço único na perfumaria Opaque do mais novo shopping de São Paulo, o Vila Olímpia, localizado na região de maior ascensão da capital, com o mesmo glamour das inaugurações realizadas nos pólos mundiais de moda e luxo como Dubai, Londres, Moscou, Paris e Tókio.


Espace Beauté Dior na Vent Vert Spécialité, no Morumbi Shopping

“Para mim, uma coleção poderia ser bem apresentada em branco e preto. Mas porque privar a moda e as mulheres do prestígio e do encanto das cores, às quais certamente se sentem atraídas?”, questionava Christian Dior, ao idealizar a sofisticação do savoir faire cotidiano com alma feminina.

A marca ícone de moda, beleza e luxo no mundo convida suas clientes a se deixarem seduzir pelo seu prestígio também no novo espaço de beleza que concebeu na Vent Vert Spécialité do Morumbi Shopping. Igualmente sob o conceito Cosmotic, o móvel personalizado está alinhado aos mais luxuosos espaços da marca no mundo, como o Le Bon Marché (Paris) e Selfriedges (Londres).


Fonte:http://www.portaldapropaganda.com/design/2010/04/0001

Um comentário:

  1. Ahhh que delicia, mês que vem poderei conferir de pertinho, adooooro ;-)

    bjs

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com