quinta-feira, 29 de abril de 2010

Zara lança peça com estampa Miu Miu

Além da novidade da loja de departamento, a grife criadora dos desenhos traz uma bolsa, em plástico e couro, cheia de pássaros
Divulgação
Vestido da coleção maio 2010 da Zara
 
Não é nenhuma novidade que as estampas da Miu Miu viraram febre entre os estilosos mundo afora. Keira Knightley foi uma das primeiras que ousou usar os desenhos fora das passarelas e, convenhamos, arrasou durante o prêmio Laurence Olivier, em Londres, no mês passado.
Se, antes, você precisava pagar fortunas por uma peça da grife ou tinha que se contentar com uma confecção caseira dos seus próprios gatos, cachorros, pássaros ou desenhos de mulheres nuas em camisas, saias e vestidos; a partir de hoje tudo vai mudar. Inspirada nos desenhos da Miu Miu, a grife européia Zara lança, no lookbook de maio, uma peça cheia de gatos. A única diferença entre as duas marcas - e muitas mulheres darão graças por isso - é o preço, que costuma ser bem menos salgado na loja de departamento.

Mas, se você é daquelas que não se incomoda em pagar realmente bem por uma bela peça, a própria Miu Miu acaba de lançar uma bolsa, feita em plástico e couro, cheia de pássaros aplicados com silkscreen. A parte plástica é sempre preta, mas o couro pode ser rosa claro, amarelo, preto ou branco.

A estampa vem com tudo, de fato! Agora é só torcer para os itens chegarem logo às lojas do Brasil.

  Divulgação
Lançamento Miu Miu na cor preta

Divulgação
Lançamento da Miu Miu na cor amarela
 
 
 
Fonte:http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI136373-17102,00-ZARA+LANCA+PECA+COM+ESTAMPA+MIU+MIU.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com