segunda-feira, 26 de abril de 2010

über- fragrâncias: The One D&G


Como nós somos amantes e viciados em perfumes decidimos criar uma coluna com dicas de perfumes que a gente gosta e recomenda.

 Pra começar vou falar do The One da D&G, um perfume delicioso e super indicado para o INVERNO. Ele é masculino, mas minha sócia ficou louca por ele e está pensando em comprar uma pra ela - sei que muita mulher ama e usa perfume masculino, mas a über não aprova esse tipo de escolha... Mulher tem que ter cheiro de mulher e se você é daquelas que não gostam de perfumes docinhos, aguarde que vamos dar dicas de ótimas opções para você ficar super cheirosa.

Mas hoje o papo é de macho (cheiroso, claro). Como já falei acima o The One é um perfume extremamente marcante e masculino, ideal pra quem gosta de fragrâncias intensa, adocicada, elegante e sensual.

Como diz a descrição da própria marca para o perfume: "Decididamente moderno, mas também único, um clássico atemporal. Reflete perfeitamente o homem Dolce&Gabbana: carismático e sedutor, elegante e sofisticado, que adora se cuidar. Um moderno hedonista que nunca passa despercebido.


The One for Men possui notas: toranja, cardamomo, gengibre, cedro, tabaco e âmbar"

über-recomendado!

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com