domingo, 11 de abril de 2010

Inverno essencial para homens



Não é de hoje que a gente sabe que as tendências da moda masculina raramente recebem transformações radicais. E não esperem muitas novidades e nem grandes surpresas para o inverno 2010. Por isso, nada de apostar em tudo que está na moda, o bacana é ter peças-chave e reaproveitar várias coisas que já estão no seu armário.

Por isso eu fiz uma seleção de itens fundamentais pra você ficar fashion sem ter que gastar muito, mas não adianta acertar na roupa e esquecer da pele, afinal de contas, a gente sabe que o inverno detona a pele, mas podem relaxar, aqui no MM tem tudo pra deixar você poderoso neste inverno.

Tem dicas de calças, casacos, lenços e cachecóis, sapatos e tênis, perfumes e uma super seleção, feita pelo Thiago Botelho do MM, de produtos incríveis para cuidar da pele  nesse estação que é tão charmosa, mas que pede atenção dobrada com a pele.

Confira esse especial imperdível acessando o link http://maquiagemmasculina.com/archives/607

Fábio Monnerat


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com