domingo, 4 de abril de 2010

ECO FUN: Agora o pijama não precisa mais ser careta



Coleção Recycle your Mind, save the planet

A La Chatte Eco Fun é uma marca de homewear que tem como proposta essencial a sensibilização e a informação ambiental, em busca do resgate da essência das relações entre o homem e a natureza.

Nosso trabalho é ir além de simplesmente criar coleções feitas de fibras naturais, nosso compromisso é ajudar a reinventar o mundo a partir do respeito ao meio ambiente, boas condições de trabalho e produtos altamente confiáveis.

A marca representa o lifestyle da mulher contemporânea que vive em um mundo em constantes transformações, onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico.

Para criar nossa coleção buscamos inspiração na exuberância da natureza brasileira, na leveza das águas, na nova sensibilidade de pessoas que querem e acreditam em um mundo novo e melhor e na necessidade de mudar o modo como consumimos dando vida a um estilo baseado no equilíbrio dos contrastes, unindo sofisticação e conforto.

Calças saruel, shorts boyfriend, camisetas, camisolas fluidas e laços são a base desta coleção que pretende ser mais que uma roupa de dormir, a proposta aqui é trazer a sofisticação da moda, mas sem nunca abrir mão do conforto. Agora o pijama não precisa mais ser careta ela passa a ser aquela roupa que pode ser usada naqueles dias que você quer ficar em casa sem perder o estilo.

Vale lembrar que toda o conceito da marca e da coleção Eco Fun foi feita em parceria com a über Fashion Marketing


No site da marca tem muito mais http://www.lachatte.com.br/

4 comentários:

  1. Ai,amei a ideia!Da ate p ser confortavel e ao mesmo tempo bonitinha p o maridao:)

    ResponderExcluir
  2. Nayra,

    que bom que você gostou, minha sócia usa essas roupas direto, sempre que chego à casa dela a vejo com um dos modelitos...

    Mal chegou as lojas e já é um sucesso, a mulherada compra pra dormir, como saída de praia e até para ir à academia.

    A parte boa é que todas as peças são feitas com fios naturais que permitem que a pele respire melhor.

    Beijos

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir
  3. Ficar em casa? Que issooooo, dá pra ir pra rua! Fabntático!

    ResponderExcluir
  4. Naya,

    essa é a ideia mesmo, o máximo de conforto, mas sem perder o estilo, se vc quiser receber os amigos em casa você pode, ir a padaria, casa d praia...e dormir! rsrs

    Beijos e obrigado!

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com