segunda-feira, 26 de abril de 2010

Começaram as baixas das semanas de moda nacionais

  Foto: Carloz Zambrotti/AgNews
Coleção apresentada por Victor Dzenk na temporada de inverno 2010 do Fashion Rio

 
Faltando menos de um mês para o início das semanas de moda nacional, a Luminosidade já conta com baixas para a temporada de verão 2011.
 
O estilista Victor Dzenk saiu do Fashion Rio. Em comunicado oficial, o mineiro afirmou que passa a integrar o Fashion Business, de Eloysa Simão, e que pretende levar a sua marca para o Rio de Janeiro, com uma loja que terá showroom, varejo e produção.
 
Outro fator que fez Dzenk sair da semana carioca foi o contrato. No Fashion Business, o estilista está garantido por quatro anos, com cinco eventos por ano, enquanto os comandados pela Luminosidade são instáveis.
 
Já na SPFW, a Huis Clois e a Maria Garcia, da estilista Clô Orozco, saíram do line-up do maior evento de moda da América Latina. Segundo a assessoria de imprensa da Huis Clois, Helena Augusta, a marca não desfilará, mas só comentará o assunto quando sair o comunicado oficial da empresa de Paulo Borges.
A estilista Isabela Capeto e dOEstudio retornam ao Fashion Rio depois de mostrar suas coleções na SPFW.
 
Os desfiles do Fashion Rio acontecem de 27 de maio a 1ª de junho no Píer Mauá. A Bienal do Parque do Ibirapuera recebe a SPFW nos dias 8 a 14 de maio.


Fonte:http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4400976-EI1119,00-Comecaram+as+baixas+das+semanas+de+moda+nacionais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com