terça-feira, 27 de abril de 2010

Christian Loubotin lança coleção inspirada em contos de fada

Christian Louboutin foi buscar inspiração nos contos de fadas para criar sua coleção de sapatos. A nova campanha publicitária do designer francês, fotografada por Khuong Nguyen, foi inspirada em contos de fada como o Soldadinho de Chumbo, Cinderela e Alice no País das Maravilhas. Além disso, os novos modelos aparecem misturados a cenários inusitados em 3D.

Criador dos sapatos mais desejados da atualidade, Loboutin ficou famoso por suas solas vermelhas e saltos altíssimos, que fazem a cabeça da mulherada. No entanto, desfilar com um dos modelos do designer não é para qualquer pessoa. Um modelo básico custa em torno de US$ 500, mas pode ultrapassar os US$ 1 mil dependendo do material de que é feito. Confira as fotos:
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


Fonte:PortalONNE.com

2 comentários:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com