terça-feira, 9 de março de 2010

Oscar 2010: cores discretas reinam

Assim como no Bafta, os vestidos discretos reinaram absolutos no Oscar 2010. De cor forte, só mesmo o tapete vermelho, já que as famosas apostaram principalmente em tons de nude, branco, champanhe e prata.


Cameron Diaz, Amanda Seyfried e Jennifer Lopez optaram por modelos volumosos na parte de baixo. Repare que o vestido Oscar de La Renta de Cameron apresenta bordados dourados, enquanto o Armani Privé de Amanda e J-Lo têm texturas diferenciadas.


Diane Kruger escolheu um Chanel cujos detalhes foram formados por plissados irregulares. Em um tom bem semelhante e também de Chanel, Sarah Jessica Parker apostou no vestido lânguido, com aplicações de pedrarias no busto.

Prateado, mas por vários momentos aparentando ser dourado, o Marchesa de Sandra Bullock tem formato sereia e bordado de flores na parte superior.


Demi Moore não concorreu a nenhum prêmio, mas certamente chamou a atenção dos fotógrafos com seu Atelier Versace. Com uma saia em camadas cheias de babados, o vestido ganhou uma flor na altura do quadril.

O destaque do Elie Saab de Anna Kendrick é a renda que surge por baixo da grande fenda frontal. Ele ainda tem drapeados e franzidos no busto e na cintura, que o deixam com aspecto delicado.

Miley Cyrus optou por um modelo Jenny Packham com corpete na parte superior. Na cintura, a saia de tule é coberta de paetês, que se tornam esparsos à medida que se direcionam aos pés.


Tons de cinza foram as apostas de Kathryn Bigelow, Kate Winslet e Helen Mirren. Discretos, os vestidos apresentaram poucos detalhes e formato slim.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=83140

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com