sábado, 27 de março de 2010

Meninas - chegou o 500 Pink conversível - só para as menos discretas!

  

(Divulgação)



Depois de lançar no início deste ano a edição especial do Fiat 500 na tonalidade rosa, chamado de Pink Limited Edition, a montadora italiana agora lança uma versão conversível do mesmo modelo. No entanto, a nova versão será ainda mais limitada com apenas 300 unidades produzidas.Alguns dos itens que dão um toque especial ao modelo são a capota de lona preta, as rodas de liga leve de 16 polegadas, o acabamento cromado e a capa dos retrovisores também na cor rosa.

Na parte de dentro, o estofamento é rosa e bege, o volante e o câmbio são revestido em couro, além do painel do painel e da capa da chave também em rosa.

O carro é equipado com o mesmo tipo de motorização do modelo anterior, com um motor 1.2 de 69 cavalos de potência, com capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em 13 segundos e atingir uma velocidade máxima de 159 km/h.

A edição limitada estará disponível no Reino Unido por 13.500 libras (cerca de R$ 36 mil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com