domingo, 7 de março de 2010

Marcas de luxo lançam chinelos para meninas

Para proporcionar conforto e bem-estar durante o verão, grifes internacionais deixam o salto alto de lado e apostam em chinelos para as crianças. Abaixo, confira os calçados que 5 grandes marcas apresentam para meninas:

 



A grife Little Marc Jacobs é evidenciada no chinelo pela boneca Miss Marc. Com chapéu de capitão e óculos de sol, a personagem confere aspecto lúdico ao modelo, que recebeu tira em rosa. A cor reaparece no lançamento da Polo Ralph Lauren e divide espaço com detalhes em branco, como a estampa o logo na parte superior e uma linha em toda a lateral da sola. Também em pink, mas metalizado, o chinelo em couro da Juicy Couture traz uma pequena coroa dourada na tira.


Seguindo a linha glamour, a Dolce & Gabbana mantém a estética animal print já proposta para o segmento infantil. Para este modelo, feito em 80% poliéster e 20% elastano, pintas de leopardo e tiras laranjas foram escolhidas. Mais sofisticados, os calçados Guess têm versão prateada e dourada. Cristais contornam toda a parte superior do chinelo e também formam um G na tira, que ainda recebe babados.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=82996

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com