sexta-feira, 19 de março de 2010

Evento debate rock e moda e muito mais na agenda da semana

Fast fashion, Senac Moda Informação e concurso também na agenda da semana

O quê? Palestra Rock e Moda, que faz parte do projeto Design Mais, da Escola de Design Unisinos. Para debater a combinação de música e tendências, os convidados serão Carol Caliman, dona da grife King 55 (foto), o produtor musical Max Blum e os músicos Iggor Cavalera e Laima Leyton (Mixhell).
Quando? 24 de março, às 19h30min
Onde? Escola de Design Unisinos, na Rua Luiz Manoel Gonzaga, 744. Bairro Três Figueiras, em Porto Alegre (RS).
Quanto? Evento gratuito, mas é necessário se inscrever
Contato? design@unisinos.br ou (51) 3012 1363

O quê? Palestra “Fast fashion: a prática da moda contemporânea”.
Quando? 23 de março, às 19h
Onde? No auditório II, prédio C, 6º andar da ESPM. Rua Guilherme Schell, 268. Bairro Santo Antônio, em Porto Alegre (RS).
Quanto? Evento gratuito, mas é necessário se inscrever
Contato? centralinfo-rs@espm.br ou (51) 3218 1300

• O quê? 33ª edição do Senac Moda Informação, com a apresentação dos principais temas e produtos para o Verão 2010/11. Na ocasião, serão apresentadas, entre outras, as apostas da Vicunha para a temporada. Alguns dos looks da marca são assinados por grandes estilistas nacionais, como Alexandre Herchcovitch, Gustavo Silvestre, Gloria Coelho, Ianire Soraluze, Mareu Nitschke, Renato Kherlakian, Samuel Cirnansck, Tereza Santos e Thaís Gusmão.
Quando? 25 de março.
Onde? Fundação Memorial da América Latina, na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Portaria 12. Bairro Barra Funda, em São Paulo (SP).
Quanto? R$ 810.
Contato? lapafaustolo@sp.senac.br

• O quê? 3ª edição da feira Mega Festas, que espera receber cerca de 4 mil visitantes. O evento reunirá fornecedores para festas infantis em São Paulo. Entre os estandes, empresas de animação, designers de bolos, mesas temáticas, fornecedores de brindes, buffets, decoradores, etc.
Quando? 26, 27 e 28 de março.
Onde? Terraço Daslu, na Avenida Chedid Jafet, 131. Bairro Vila Olímpia, em São Paulo (SP).
Contato? (11) 3848 5940.

• O quê? 8ª edição do prêmio Festimalha, que tem o objetivo de incentivar e revelar novos talentos na criação e desenvolvimento de malharia retilínea. É destinado a estudantes de cursos de Moda, Estilismo ou Design, de nível técnico ou superior, do Sul do Brasil.
Quando? Até 10 de abril.
Contato? Inscrições pelo site http://www.festimalha.com.br/ ou pelo telefone (54) 3281 1755.


Fonte:PortalUSEFASHION.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com