quarta-feira, 17 de março de 2010

Estampas para o verão 2010/11


Observar quais padronagens são recorrentes nas passarelas ajuda no desenvolvimento de novos elementos gráficos e auxilia na geração de novas abordagens criativas para o verão 2010/11.

Desenhos abstratos e aquarelados fazem parte do conceito artsy, que já foi explorado em outras temporadas. A utilização de poucas cores na composição da estampa é uma perspectiva importante nessa ideia e pode ser visto no vestido BCBG Max Azria.

Os motivos étnicos também surgem revisitados: enquanto alguns designers optam por barras gráficas (como no vestido Paul Smith), outros apostam em desenhos abstratos.

Listrados bicolores, losangos e poás são as opções quando a escolha se trata de estampas geométricas. Um bom exemplo são os vestidos da Lacoste.

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=83484

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com