domingo, 7 de março de 2010

Cartucheiras para o inverno 2010


Aos poucos, ela vem sendo apresentada em semanas de moda pelo mundo afora. Ideal para carregar pequenos objetos e documentos, a cartucheira é um acessório utilitário e prático. E ao que tudo indica, a presença dela nas passarelas deve permanecer por algumas temporadas.

Para o inverno 2010, Maria Buzina desenvolveu uma coleção com cores vibrantes e estampas divertidas. Tudo é feito em lona de caminhão, matéria-prima que motivou o lançamento da grife - Nós da über fashion achamos a proposta bem irreverente e até interessante, mas a pessoa tem que ter pouca idade e muito estilo pra usar... Vamos combinar que a peça é meio brega, ou melhor, exageradamente color.



Durante as semanas de moda brasileiras, algumas marcas também apresentaram propostas semelhantes. No desfile da TNG, modelo marrom minimalista, com cinto fino e apenas uma bolsinha pendurada. Já o da Redley tem aspecto mais pesado, com fivelas e zíperes proeminentes.

Na Semana de Moda de Nova York para o inverno 2011, duas marcas mostraram opções. Jill Stuart levou modelo decorado com tachas pretas, enquanto Project Runway mostrou versão mais básica e maleável.

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=82998

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com