quinta-feira, 18 de março de 2010

C&A by Espaço Fashion nas lojas no dia 1º de abril


Em continuidade ao projeto C&A Collection, a rede de lojas traz agora criações exclusivas das irmãs Camila e Bianca Bastos, proprietárias da marca Espaço Fashion.

Com inspiração no movimento grunge, as estilistas buscaram referências na emblemática canção da banda Nirvana “Come as you are” e transportaram o universo dos anos 1990 para cerca de 30 looks.

Intitulada “As you are”, a coleção traz vestidos estruturados, saias, camisas, bolsas, sapatos e acessórios femininos. A influência do rock fica visível na aplicação de tachas e de rendas, e em estampas criadas exclusivamente para a linha. A cartela de cores tem base no preto e no pink, com pinceladas de branco, cinza e azul.

Vale conferir o editorial que saiu na Vogue Brasil de Fevereiro com a super Isabeli Fontana.
Editorial:Vogue apresenta "As you Are"by Espaço Fashion e C&A
Modelo: Isabeli Fontana
Fotos: Bob Wolfenson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com