sexta-feira, 19 de março de 2010

Blogs que "homenagearam" a über fashion marketing

Quando a gente começou com o blog, tudo não passava de brincadeira, por alguns meses ele ficou meio abandonado - por falta de tempo e vontade - até que um dia nós decidimos que era importante dividir com os clientes todo o material de pesquisa que tínhamos acesso... Depois de pouco tempo Eu (Fábio Monnerat) que fiquei com a responsabilidade pela gestão das mídias digitais da über, acabei me apaixonando por esses espaço e, por causa dele, ganhando muitos amigos/parceiros.

Ganhei uma colona de moda masculina do site de outro grande amigo o Thiago Botelho http://www.maquiagemmasculina.com/

E se existia alguma dúvida de que vale a pena ficar aqui até tarde postando, incluindo sábados e domingos... Dois blogs super bacanas - Frikadica do Bruno e Meridiano Digital da Marília -  falaram coisas super bacanas sobre o nosso blog...Claro que não resisti e vou dividir com vocês todos que já fazem parte do universo über.


sexta-feira, 19 de março de 2010

#FollowFriday de 19/03/10!

Essa semana teve ótimas novidades na internet, hein! Também andei dando follow alguns twitters bem legais, e trouxe alguns pra vocês seguirem também. Aqui estão os 5 colegas dessa #FollowFriday:


@uberfashion - A Über é uma empresa de marketing que tem os dois pés na moda, e o blog deles é uma coleção de dicas legais e novidades curiosas desse mercado. Eles têm dado boas dicas de moda masculina com frequência, assim como ecomoda, novidades internacionais e nacionais. Ótimo blog, não vai demorar pra virar um site grandão!
 
 

Prêmio Dardos - 05/03/2010
Recebi este selo "Prêmio Dardos" dos grandes amigos Renata Fagundes e seu Cítrico Cintilante e Tiago Carossi, que especialmente agradeço por ter indicado a Meridiano Digital como um espaço que utiliza suas artes fotográficas e textos para transmitir valores culturais, éticos e pessoais.

 
Gostaria de repassá-lo aos seguintes blogs que reconheço a excelente qualidade de conteúdo.


Uber Fashion Marketing - do querido Fábio Monnerat, pela excelente qualidade do blog.

2 comentários:

  1. Sou grata pelo #FF do Bruno! Adorei o blog, e voces já estão em meus favoritos!

    Bjuss

    http://milacamposs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mila,
    obrigado pelo carinho, o espaço da über tbm é seu. Bem vinda!

    Beijos!

    * seu blog também é ótimo, amei!

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com