sábado, 27 de fevereiro de 2010

Underwear masculina promete conter a barriga


Não são somente as mulheres que se preocupam com a aparência. Pelo menos é nisso que aposta a marca Spanx, que lançou recentemente uma coleção de peças modeladoras para homens.

Já conhecida por conter gordurinhas do corpo das mulheres com lingeries e, mais recentemente, com moda praia, a empresa apresenta agora uma linha que inclui camisetas e regatas para eles. Os modelos lançados ajudam a comprimir a barriga indesejável, dando destaque para braços e peito.

As peças são confeccionadas em algodão e possuem 19% de spandex. Com a aparência de uma T-shirt comum, são feitas para serem usadas por baixo de camisas e outras blusas.

Sara Blakely, fundadora da empresa, afirma que, quando começou a receber pedidos de peças masculinas, pensou que fosse brincadeira. No entanto, teve que mudar de opinião logo, pois percebeu que a procura por esses itens estava realmente aumentando.

Em fase de adaptação, as primeiras peças à venda no site da marca já estão fazendo sucesso. Por isso, Spanx pretende ampliar logo a gama de produtos para eles.
Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=82767

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com