sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tricôs inusitados na Semana de Moda de NY


Durante a Semana de Moda de Nova York, uma marca chamou atenção pelas propostas em malharia retilínea. Rag & Bone apresentou modelagens como vestido-manta, maxicolete e miniblusa. Bem fechada, a cartela de cores transita principalmente entre preto, cinza e branco. Há alguns detalhes coloridos, em que aparecem tons de azul, vermelho e laranja. Selecionamos algumas opções, confira.


Vestido ou manta? O 1º look traz uma espécie de poncho com abertura traseira, que serve de acompanhamento para a roupa mais fina. Decote assimétrico, manga apenas de um lado e pontos bem grossos são as características.

Já o maxicolete grosso foi combinado ao pull delicado em tom de azul. Para marcar a cintura, a dupla de estilistas apostou no cinto fino acompanhado de bolsinhas em tricô. Utilitária, a peça lembra uma cartucheira.

De tão estruturado, o casaco cinza nem parece ser feito em malha retilínea. Com abotoadura dupla, tem bolsos e ribanas no acabamento inferior e na gola.


Miniblusa com mangas longas é a proposta da grife para compor um look cheio de sobreposições. Destaque também para a minissaia bem justa.

O colete de tricô inusitado, com acabamento em couro, chama atenção nesta imagem. Atente para as luvas, que possuem uma tira colocada em volta do pescoço, fazendo com que fiquem sempre “disponíveis” na altura das mãos.

Semelhante é a última composição, que aposta em toques de cor vibrante, com as pequenas listras em laranja. Atenção para a gola, bem volumosa, que cobre todo o pescoço e é ajustável.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=82436

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com