quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sweet Dreams - fashion até na cama

Verão Trousseau Livre.


As marcas Blue Gardênia, Buddmeyer e Trousseau trazem as tendências da moda para a cama, com suas lindas coleções desse início de 2010:

www.trousseau.com.br


Trousseau - A badalada marca, que tem no comando Adriana Troussardi, lançou uma coleção de verão completamente original, sob o conceito 'Livre'. As peças possuem estampas que remetem ao frescor e à clareza do verão, em cores vibrantes com diversas tonalidades de verde combinadas a lilases e beges, em estampas florais delicadas e vibrantes. Vermelhos, rosas e azuis também aparecem nas peças da marca, que agora tem a coordenação do renomado estilista Amir Slama. O fotógrafo de moda André Schiliró foi o responsável pela belíssima campanha da marca, que contou com as acrobacias da Intrépida Trupe entre os lençóis da nova coleção.
www.bluegardenia.com.br



Blue Gardênia - A sofisticada marca de homewear, comandada por Miriam Ofeheim Gotfryd, apresentou sua nova coleção de verão. São duas novas linhas sofisticadas, Almondine e Frappé. A Frappé é feita em branco puro e tons de rosa; já a Almondine é em tons de marrom e branco, ambas com aplicações de tafetá, textura acetinada em 400 fios egípcios acabados na Itália. Um luxo!



www.buddemeyer.com.br


Buddemeyer - A nova coleção da marca, chamada de Bud Vision, tem inspiração cosmopolita, misturando a sensação de bem estar e conforto de apreciar uma boa noite de sono em roupa de cama de altíssima qualidade. Com o toque urbano de cores como vermelho, cinza, rosa e verde; e listrados e xadrezes, todas as peças feitas com fios penteados e toque de seda. A Marca também apresenta a nova edição da coleção Bud Fashion, trazendo para a cama as tendências da moda, com estampas exclusivas desenhas pela designer Renata Americano.


Agora só falta um belo pijama de algodão egípicio com bordado inglês da La Chatte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com