segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Romântico, mas muito poderoso! Vai resistir a esse sapato?



Hoje eu recebi uma foto de um amigo com um sapato incrível, claro que não resisti e vou compartilhar com todos os amigos do über fashion. Trata-se de um modelo da marca Zeferino, uma marca que faz peças incríveis, unindo um design único com acabamento perfeito... O resultado? Uma verdadeira tentação para todas as mulheres que sabem que um bom sapato faz toda diferença no look.

No site da marca tem diz o seguinte: "Zeferino é uma marca para mulheres sofisticadas com paixão por sapatos diferenciados e que valorizam um produto exclusivo. Ela nasce com um novo conceito: um jeito próprio de criar, produzir e vender sapatos femininos. Um jeito lúdico - já patente no nome - que alia design à qualidade. O resultado é um produto voltado para uma mulher sofisticada e exigente, que sabe onde quer pisar. É um novo conceito para surpreender e encantar" Nós da über concordamos muito com tudo isso, a marca é mesmo incrível.

Outra informação super importante é que os sapatos têm a numeração meio ponto, para atender um desejo cada vez maior das mulheres, preocupadas também com o conforto aliado ao design. Tem como resisti? Não! E nem precisa!


Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com