domingo, 28 de fevereiro de 2010

Os sapatos esculturais da Rodarte



Repare bem nos sapatos do desfile da Rodarte durante a semana de moda de NY: As sandálias são obras de Nicholas Kirkwood, que, pela segunda vez, assina os calçados da grife das irmãs Kate e Laura Mulleavy.

O designer inglês já conquistou celebridades como Lily Allen, Sienna Miller e Kirsten Dunst. Nicholas começou sua carreira em 2005 e no mesmo ano ganhou o prêmio Condé Nast Footwear Emerging Talent of the Year, da editora que publica a revista Vogue. Desde então, desenhou para grifes importantes - além da Rodarte, já assinoiu peças para Chloé e Phillip Lim - e atualmente é diretor criativo de acessórios da Pollini.

 
Fonte:http://chic.ig.com.br/moda/noticia/veja-de-perto-o-escultural-sapato-de-nicholas-kirkwood-para-rodarte-e-conhe-a-um-pouco-mais-do-designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com