domingo, 14 de fevereiro de 2010

Melissa para homem? Isso mesmo!

cha_mzero

A Melissa está lançando a sua coleção outono/inverno 2010, chamada de “Melissa et Circenses” e uma das grandes novidades da marca é um modelo feito especialmente para os homens.

Chamado de M:Zero, ele lembra um dockside – ou um sapatinho de papai. Tem em várias cores e chegará as lojas em breve.

Achei até interessante a novidade, mas nós da über não aprovamos, pelo menos não por fotografia, esse modelinho em plástico deve fazer o pé suar muito... Imagina você usando esse modelo da Melissa no verão carioca?? DEUSMELIVRE!


Fonte:http://colunistas.ig.com.br/sempaleto/2010/01/15/melissa-et-circenses-para-homem/

4 comentários:

  1. Olha, pra amolecer as cutículas deve ser muito bom! Imagina só... a gente lambuza bem os pés e unhas com creme hidratante, mola um pouquinho, e depois enfia o pé nessa melissa e sai pra dar uma caminhada... perfeito!
    Cada coisa né...

    hauahuahaua bjks!

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    morri de rir com seu comentário... Meio bizarro imaginar um pé cheio de hidratante caminhando com esse modelo da Melissa, mas vale pela criatividade e aproveitamento. Reciclar é preciso!
    Bjs

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir
  3. Pensando em Moda,

    uma hora a Dani diz que ele é bom para amolecer cutícula, agora você lembra do sapato do KEN...Morro de rir, não é que o desgraçado lembra mesmo o sapato do namoradinho da Barbie.

    Sucesso de venda eu acho que ele não vai ser, mas de piadinha, aqui na über, ele já é! Adoro!!

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com