sábado, 27 de fevereiro de 2010

Loja atrai homens com motos e cerveja


Envolvida em diversas modalidades de esporte predominantemente masculinos, a grife argentina Kevingston aposta nestas temáticas para compor também a cenografia de suas lojas. Para tanto, somente no Brasil, a rede com mais de 300 lojas na América Latina já realizou parcerias com a Cervejaria Devassa, a R Import, importadora de motocicletas esportivas e carros de luxo, e virou equipe de motociclismo, já inscrita no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.


A loja localizada no bairro Moema, em São Paulo (SP), recebeu motos de grande porte para enfatizar sua imagem esportiva e aventureira. Também há manequins caricatos de jogadores e bolas de rugby que sustentam a imagem que mistura vários estilos, como esportivo, casual, clássico e elegante. Um lounge e um bar complementam o estabelecimento, que destaca as cores preto, branco e vermelho.


Já no Carioca Shopping, no Rio de Janeiro, é onde está situada a 1ª loja da marca no país. Apostando na figura do pai como espelho para seus filhos, tem inclusive linha infantil que se inspira na adulta.

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=82768

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com