quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Herchcovitch arranca elogios em NY

Alexandre Herchcovitch desfilou ontem sua coleção feminina na Semana de Moda de NovaYork e arrancou elogios da imprensa.

Hoje, a Vogue declarou em seu Style.com que o estilista soube usar o brilho e os acessórios nos looks “da melhor maneira possível” e que esta foi “uma de suas temporadas mais confiantes”. O site de entretenimento t5m disse que Herchcovitch se mostrou “provocativo” e com “alfaiataria sofisticada e utilitária”. A blogueira Fabiola Beracasa, da Interview Magazine, escreveu um post sobre o desfile do brasileiro dizendo que “o show foi maravilhoso, cheio de detalhes incríveis e que os acessórios de cabeça são de morrer”.


Para os brasileiros, a surpresa não foi tão grande, já que a coleção tem as mesmas peças desfiladas na SPFW. Em sua quinta apresentação fora do Brasil, Herchcovitch mostrou como a inspiração nos povos do leste europeu e no trabalho do cineasta Sergei Paradjanov (1924-1993) se traduziram em roupas de inverno. A coleção veio cheia de pedrarias.  


Na plateia, que aplaudiu de pé o estilista, estavam o rapper Kanye West, as cantoras Natasha Bedingfield e Estelle, o blogueiro Brianboy, a modelo e DJ Leigh Lezark, e as estrelas fashion Sophia Lamar e Becka Diamond.

Fonte:http://vai.la/C7n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com