domingo, 28 de fevereiro de 2010

Celebridades erram e acertam ao usar preto na primeira fila dos desfiles

As coleções apresentadas nas passarelas londrinas, entre 19 e 24 de fevereiro, destacaram o uso de cores, principalmente as estampas digitais multicoloridas. Mas entre as convidadas das primeiras filas, o look preto total predominou. E o frio pediu casacos, meias-calças e acessórios pesados. Mas não faltou quem desfilasse com corpinho à mostra.

Antes de lançar sua coleção na Semana de Moda de Londres, Sienna Miller assistiu ao desfile do amigo Matthew Williamson usando shortinho e camiseta branca, combinados com meia-calça preta e casaco de veludo. Usar preto e branco assim, misturando peças com cara de verão com outras mais pesadas só para fashionistas como ela.

A cantora Victoria Hesketh, também conhecida como Little Boots, no desfile da House of Holland, usa macaquinho de cetim e casaco curtinho com barra de veludo, itens que fazem parte das propostas apresentadas nas passarelas londrinas.

Jo Wood usa vestido longo todo estampado de estrelas. Apesar de ter ficado bem nela, não use roupa assim, pois vai parecer que está prestes a ir dormir ou participar de um festival musical em homenagem a Raul Seixas.

Janet Jackson assistiu ao desfile da estilista Vivienne Westwood usando calça tipo cenoura, camisa e paletó com ombreiras. O cinto é um recurso fácil para dar mais forma à silhueta e deixá-la mais feminina.

O look de Peaches Geldof estaria perfeito não fosse a maquiagem que deixou seu rosto mais branco do que o resto do corpo (dá para ver a diferença do tom no pescoço). Você pode estar com a roupa mais linda do mundo. Mas se tiver exagerado como ela, todo mundo só irá olhar para seu rosto. E com espanto

Mary-Kate Olsen escolheu um trench-coat curtinho da Burberry para assistir ao desfile da marca e preferiu ankle boots de verniz e plataformas. Se tiver dúvidas, pode apostar num calçado mais básico.

Lilly Collins escolheu complementos pretos para seu vestido de couro marrom. A sandália também acompanha o míni. Aqui, tudo combinou, pois todas as peças têm peso: o couro, casaco de lã, meias grossas e sandálias grandonas.

A atriz Nicola Roberts dispensou a meia e desfilou com vestidinho preto curto. O look também comporta o uso de meias, para um programa mais formal ou se estiver frio.

Kristen Stewart cobriu seu look sexy e feminino com um casaco da Burberry. Apesar de ter tudo no lugar, ela poderia ter usado sutiã. É básico se a blusa tem tecido mais molinho como a que ela escolheu

Ashley Tisdale usa vestido curtinho com aplicação de renda nas mangas. A roupa é de gosto duvidoso, mas o que pesou mesmo foi a escolha da sandália. Ficaria melhor uma que combinasse com seu tom de pele, ou apostar numa preta ou em escarpins coloridos.


Fonte:http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI4290071-EI1119,00-Celebridades+erram+e+acertam+ao+usar+preto+na+primeira+fila+dos+desfiles.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com