sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bolsa para roupa íntima tem formato de sutiã


Para quem costuma viajar, saber como organizar roupas íntimas dentro de uma mala pode ser um desafio. Por serem frágeis, sutiãs e calcinhas podem ser danificados se não forem guardados de maneira especial.

Pensando nisso, a empresa The Brag Company apresenta sua mais nova coleção de “Bra(g)”. O nome faz alusão à junção de Bra (sutiã) e Bag (bolsa). São pequenas bolsas especialmente criadas para carregar as peças de underwear.
Os modelos reproduzem fielmente o formato sutiã, inclusive com detalhes de tules e lacinhos na parte frontal. Por dentro, a estrutura é dura, justamente para não amassar ou danificar o bojo.

Para acompanhar, a empresa lança também as “Panty Paks”, concebidas para acomodar calcinhas. Elas trazem a mesma padronagem das brags, com a diferença de não serem estruturadas. O destaque vai para a parte de dentro, dividida em “Clean” (Limpas) e “Not so clean” (Nem tão limpas).




Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=82412

2 comentários:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com