domingo, 14 de fevereiro de 2010

Acessórios boyfriend: gravata borboleta e cia.

Depois de calças, shorts e camisas, chegou a vez dos acessórios boyfriend invadirem seu guarda-roupa. Conheça as criações inspiradoras de Baptiste Viry

  Reprodução 
 
Meio gravata, meio colar, peças foram pensadas para dar personalidade ao look das meninas.
Atraídas pelo conforto ou por uma imagem forte e poderosa, mulheres aceitaram de braços abertos a moda boyfriend, que apareceu em camisas, shorts, blazers e na modelagem de calças.

Agora o estilista francês Baptiste Viry decidiu levar esta onda para uma outra direção, e criou acessórios cheios de inspirações masculinas que vão tirar seu guarda-roupa da mesmice.

Gravatas estilo borboleta com estampas fofíssimas, boinas, chapéus e cintos no estilo daquelas faixas que os meninos usam com smoking (quase tudo feito em couro, camurça e metal), foram desta vez pensados para vestir as mulheres - assim você não tem que ficar fazendo mil e uma adaptações para usar as peças de amigos e namorados.

Na hora de compor o look, vale ficar atenda para equilibrar as tendências e intercalar o uso dos acessórios para não ficar com um visual muito masculinizado.

Além desses acessórios, coletes e braceletes também compõem a coleção do jovem e premiado estilista de apenas 27 anos, que já fez parte do time da Hermès e é um dos grandes talentos da nova geração de designers franceses. É para ficar de olho!

  Reprodução

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    é uma questão de estilo mesmo, nem todas ficariam bem, mas eu acho super bacaninha, a Agyness Deyn e a Barbara Berguer por exemplo é uma que tem tudo haver com esses acessórios.

    Bjs,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com