terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Opening Ceremony propõe masculino slim




Degradê e terrosos no verão 2010/11 masculino





Recentemente divulgado, o ensaio fotográfico da Opening Ceremony revela uma coleção casual e simples, focada em tons terrosos e recursos diferentes de coloração, como degradê e transparências. Jeans cuffed, que são calças com barras dobradas, e bermudas são as peças-chave do verão 2010/11 da marca nova-iorquina.

Camisetas clean e leves são constantes, sendo que um dos modelos ganhou mangas de cores diferentes. Também aparecem casacas vitorianas tipo fraque-cartola e jaquetas simples, em couro ou denim.
Dentre os calçados, destacam-se sandálias com múltiplas tiras e botas fechadas por fivelas ou cadarços.  Listras foram a única padronagem explorada.

Quanto ao ensaio, repare na utilização de cores sólidas como fundo das fotos. Azul e outras cores frias ambientaram looks para dias de temperatura amena, compostos por calças e jaquetas. Já peças leves, como a regata transparente e as bermudas, ganharam cenário em cores quentes, como amarelo-queimado.







Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=80813

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com