terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Minas Trend: sai Eloysa Simão, entra B\Ferraz



Depois da informação de que Eloysa Simão e sua Dupla Assessoria ficariam focadas apenas no Fashion Business, o evento Minas Trend Preview apressou-se para declarar seus novos rumos.

A partir da próxima edição, que acontecerá entre os dias 28 de abril e 1º de maio de 2010, com o tema "Água", a organização será realizada pela B\Ferraz, do Grupo ABC. A agência responderá pela ativação da feira, seu planejamento, captação das cotas de patrocínio, desenvolvimento da estratégia de mídia, implementação de projetos especiais e ações de relações públicas.

Já o evento de abertura, que continuará a contar com a curadoria do estilista Ronaldo Fraga, será realizado no dia 27, no Museu de Artes e Ofício, no Paço da Estação.

A edição de inverno 2010, em novembro de 2009, contou com 163 expositores, mais de 1100 compradores brasileiros e estrangeiros, gerando negócios de aproximadamente R$ 300 milhões. O crescimento foi de 30% em espaço e volume de negócios fechados em relação ao anterior.

Edição verão 2010/11 acontecerá no final de abril

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=81334

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com