quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

M.A.C lança uma nova coleção a Warm&Cozy




A badalada marca de maquiagens MAC lança em janeiro, no Brasil, sua nova linha Warm&Cozy, apostando em tons quentes e nudes para olhos, peles e boca. São três tons de batom, quatro opções de gloss, quatros tons de sombra, quatro Shadesticks, dois iluminadores/blushes e dois esmaltes. Todos com inspiração no rústico e com o objetivo de valorizar e realçar a beleza natural.

O grande destaque da coleção são os Care Blend Essencial Oils, óleos essenciais nos aromas Sweet Orange+Lavanda e Grapefruit+Camomolia, que podem ser misturados à maquiagem, dando um efeito de pele iluminada e hidratada. A linha também inclui produtos de hidratação para a pele e os lábios, como a loção Mineralize All-Over Lotion, uma loção hidratante para o corpo e o rosto que deixa a pele brilhosa e luminosa; e o Tinted Lip Conditioners, hidratante para os lábios. Sensualidade simples e sofisticada!

www.mac.com

Quer saber tudo sobre maquiagem?

http://maquiagemmasculina.com/  e  http://luxuosidades.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com