terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Kristen Stewart: estilo da atriz faz sucesso

Estrela de "Crepúsculo" mistura elementos rock com toques de sensualidade






Depois do sucesso dos dois primeiros filmes da saga “Crepúsculo”, Kristen Stewart ganhou os holofotes. Não apenas pelo sucesso de sua personagem Bella, mas também por seu estilo de vestir.

No dia-a-dia, a atriz mistura elementos do rock´n´roll com itens esportivos e casuais, algumas vezes com toques masculinos.

É o caso da combinação de T-shirt preta e skinny de veludo cotelê bordô. Atente para a camiseta usada sobre uma outra, e o detalhe só é perceptível porque a atriz dá um nó na peça de cima. O mesmo recurso foi utilizado ao sobrepor uma regata cinza-mescla a uma branca.

Em tons de cinza e preto, o 3º look tem bolsa com estampa de caveira e sapato de modelo masculino.

A 4ª foto mostra a aposta de Kristen na sobreposição de jaqueta e casaco de moletom. Despojada, a atriz não dispensa a calça jeans de modelagem justa nem os tênis.

Salvo alguns momentos, nem no tapete vermelho Kristen deixa de imprimir seu estilo aos looks. No MTV Movie Awards, por exemplo, ela combinou vestido vermelho ao tênis All Star.

Em uma das premiéres de "Lua Nova", usou um modelo curto e justo, combinando couro e transparências. A composição tenta equilibrar sensualidade com seu lado roqueiro.

Ideia semelhante é mostrada no look com saia de listras verticais e toques de transparência. A blusa segue o mesmo estilo e é velada pela aplicação de tiras de cetim em diferentes cores.







Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=80814

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com